Páginas

sábado, 26 de março de 2011

...
     Depois de passar pela floresta batizada por Kagome de “floresta do InuYasha”,finalmente InuYasha chega ao seu destino. A árvore –sagrada,e o mesmo vai sentar-se ao lado dela para poder relembrar os momentos que esteve ali.Mas InuYasha é interrompido de suas lembranças quando sente um forte cheiro de sangue e também energia sinistra se aproximando.

Capítulo 2 - A luta contra as lembranças .

     InuYasha levanta-se rapidamente,já sacando a Tessaiga,esperando  seu inimigo aparecer. Mas,sentia-se vazio naquele instante,como se faltasse uma grande parte de seu coração.
     O problema de InuYasha é que ele já havia se acostumado a lutar contra youkais ao lado de seus amigos.

Inu : < O que é isso que estou sentindo?! Que sensação estranha...>

     Novamente InuYasha sente o youkai aproximando-se cada vez mais(trazendo consigo um cheiro de sangue).

Inu : -Hah! Venha lutar seu verme! Ande logo,eu não tenho o dia inteiro !!!

Youk : - Aaa! Olá InuYasha,a quanto tempo,não é?

InuYasha nada disse pois estava espantado com o que via e com o que sentia.

Inu : - Mas....mas.... Mas como vocês ainda estão vivos??!!

Youk : - “Vocês”? Estás muito enganado InuYasha, “nós” somos apenas um agora,como pode ver,Naraku recriou-nos e juntou nossos membros para ficarmos fortes e podermos vencer seres insignificantes como você.

Inu : - Sabe,eu até ouviria mais as suas histórias,mas como eu já disse estou meio sem tempo porque....EU VOU CUIDAR DE VOCÊ!!!                        Kaze no Kizu   !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     InuYasha tenta atacar o demônio( mas tomando cuidado para não acertar a árvore sagrada com um de seus ataques ),mas ele facilmente desvia. InuYasha tenta acertar novamente o youkai mas não consegue. De alguma forma,o youkai desviava de seus ataques com uma facilidade extrema.

Inu : - Como você consegue?

Youk : - Você é mesmo idiota... Eu tenho o mesmo cérebro que um dos seus inimigos que tinha o poder de ler sua mente...

     InuYasha agora se concentrava em descobrir de4 quem era o cheiro de sangue.

Inu : <Esse cheiro de sangue me é familiar...eu conheço esse cheiro...esse cheiro de sangue é o da... !>
     Depois alguns segundos InuYasha percebe o que lhe incomodava. O cheiro de sangue era um cheiro que ele conhecia bastante,era o cheiro de alguém especial.

Inu : - Seu maldito ! O que você fez com a Kagome?!

Youk : - Quem? Aquela humana que estava com um youkai raposa pequeno,uma exterminadora e um monge? Bom deixe-me lembrar...

Flashback (on)

     O youkai seguiu os rastros de InuYasha,e foi parar num vilarejo. Ao se aproximar da casa da Velha Kaede,Kagome tentou acertar suas flechas no youkai,mas de nada adiantou. Logo depois apareceram Miroku e Sango que também tentaram acertar o youkai com o Hiraikotsu e ofudas e,antes de acertarem o youkai pegou Kagome e levou-a junto para a floresta.
     Kagome tentou lutar para se soltar das mãos do demônio,e o mesmo a soltou. Kagome caiu no chão tão forte que bateu com a cabeça e desmaiou além de sofrer vários arranhões que sangraram bastante. Mas o youkais pensou que ela havia morrido.

Flashback (off)

     Enquanto o youkai contava o que tinha acontecido,ele pegou Kagome que estava amarrada em suas costas. InuYasha ficou paralisado.

Inu : - Kagome...KAGOMEEEE!!! Seu desgraçado,você vai pagar pelo que fez com a Kagome !(quase chorando mas ao mesmo tempo com raiva)

     InuYasha,para enganar o youkai ,pensa em atacar pela direita. Mas o youkai  (lendo a mente de InuYasha) desvia rapidamente para a esquerda,aonde InuYasha atacou com uma velocidade extrema.

Inu : - Adeus youkai! Kaze no Kizu!!!!!!!!

     O youkai por mais que tentasse escapar do ataque não conseguiu,e,quando foi atingido repartiu-se em milhares de pedaços tocando para cima Kagome.
     InuYasha ao ver Kagome pairando no ar,pula rapidamente e pega-a no colo. Os pedaços do youkai já destroçado ainda planavam no ar e InuYasha (ainda com Kagome nos braços)vai até a árvore-sagrada e coloca-a sentada,ele senta-se ao lado dela.

Inu : <Desculpa Kagome por deixar você desprotegida. Desculpe...sua morte foi culpa minha e...>

     InuYasha é retirado de seus devaneios quando ouve uma voz,uma voz suave,que o fazia sentir-se bem.

Kag : - Inu...InuYasha... Que bom que você está vivo!

Inu : - Kagome,você está viva!!!!!

     InuYasha sente como se o vazio de seu coração diminuiu um pouco e abraça Kagome como nunca havia feito um abraço de felicidade, caloroso. Kagome retribui o abraço.

Inu : - Kagome,me desculpe...desculpe por te magoar,preocupar,te deixar triste......

Kag : - InuYasha por que estás se desculpando ?

Inu : - Todas as vezes que fui encontrar Kikyou,todas as vezes que brigamos e todas as vezes que eu te deixei desprotegida.

     Kagome e InuYasha estavam com rostos próximos que podiam sentir as suas respirações aceleradas.
     De repente,saem da floresta Sango(montada em Kirara)e Miroku com Shippou no ombro.

San : - InuYasha! Kagome! Que bom que estão vivos e...

Mir : - Hã...Sango acho que chegamos em uma má hora ...

     InuYasha e Kagome se distanciam um pouco. Kagome olha para o chão(onde ainda restavam pedados do youkai)e vê metade da Shikon no Tama!
     Kagome caminha em direção a jóia com dificuldade.

Capítulo 3 – De volta ao vilarejo .

     InuYasha,ainda com Kagome (<que bonitinho>),propõe a todos voltarem para o vilarejo o mais rápido possível ...

AVISO:vou começar a postar todo dia 05 de cada mês.... Este capítulo equivale ao mês de Abril... Arigato por acompanhar ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário